20
Abr 09

 

 Vivemos tempos de mudança.  Tudo está instável, imprevisível, inseguro.  Todo o esforço que fazemos na tentativa de “arrumar” ou controlar a nossa vida, os acontecimentos e os nossos relacionamentos, simplesmente não funciona.  Devagar começamos a perceber que é um trabalho desgastante e impossível e acabamos por aceitar que as coisas são como são e que nós é que temos a liberdade de lidar com elas de maneiras diferentes, mais harmoniosas e mais amorosas.

 

Qual é o grande objectivo deste projecto ?

O grande objectivo deste projecto é ajudar as pessoas a encontrar essas tais novas maneiras de lidar com o mundo e com os outros.  Ajudá-las a aceitar o que quer que tenha vindo parar às suas vidas como algo que faz parte dos seus caminhos e levá-las a observar o significado desses mesmos eventos.  Fomos educados a olhar para os outros, ter respeito pelos outros, ajudar os outros. Nada de errado com isto apenas não nos podemos esquecer de nós e do nosso papel.

Quem trabalha neste Projecto e o que fazem?

Neste momento somos 4 terapeutas e 1 assistente.  Já trabalhamos nesta área há alguns anos e temos bastante experiencia nas áreas de limpeza espiritual, regressão vida passada, criança interior e astrologia.  Fazemos cursos, workshops, actividades vivenciais e meditação. Como o nosso grande objectivo é o Despertar Espiritual, todas estas actividades são orientadas nesse sentido. Temos também 2 viagens anuais a Marrocos que se têm  revelado experiencias extraordinárias para um maior autoconhecimento  e oportunidade de um tempo de qualidade para quem as faz.

O que querem dizer com Despertar ?

Despertar é, como o termo sugere, um momento de saída de um estado adormecido. Despertar é acordar para a realidade espiritual, para o caminho de evolução da alma, despertar para o momento em que percebemos que não são as coisas que acontecem a nós mas sim nós que acontecemos às coisas.  Despertar para a responsabilidade de que tudo e todos os que estão na nossa vida, foram atraídos por nós e apenas pedem resoluções amorosas.  Despertar para a urgência de cuidarmos melhor de nós próprios seja a nível físico, mental, emocional e espiritual, pois esse é o primeiro passo para uma verdadeira auto estima e valor próprio.  Despertar para finalmente seguirmos o que o coração nos pede, acreditando e confiando que essa  é a verdadeira fórmula  para alcançar a paz, a felicidade e a abundância.  Quando vivemos a nossa vida “despertos”, tudo faz mais sentido, tornamo-nos mais amorosos, tolerantes e  sensíveis, respondemos melhor aos desafios da vida, o julgamento e a culpa deixam de fazer qualquer sentido, e vivemos essa sensação maravilhosa de entrega e confiança absoluta de que o Universo/Deus está a cuidar de nós ...  se virmos deste ponto de vista ainda há muita gente a dormir ...

 

 

E como é que Despertar nos pode ajudar a ter uma vida melhor ?

Acreditamos que a tristeza, a depressão, a falta de entusiasmo não são mais do que sintomas já muito agravados de uma ausência completa de relacionamento entre o  ser e a sua essência divina.  Quando deixamos de conseguir observar a lógica por trás dos eventos da Vida, quando já não conseguimos responder a simples porquês ou para quês,  quando nos sentimos impotentes para resolver seja o que for, tudo se torna assustador, sem sentido.  Sentimo-nos vitimas impotentes perante uma maquina aparentemente violenta e caótica que é a vida.  Despertar ajuda-nos a re-ligar a essa fonte interior ou superior como queiram chamar, que nos lembra que existe um sentido, uma lógica sim, um movimento maravilhosamente perfeito que nos empurra continuamente para a evolução do nosso espírito.  Que afinal tudo o que vem parar à nossa vida tem um objectivo e que o nosso desafio não é lidar, resolver ou reagir a esses eventos mas sim e apenas aceitá-los  e descobrir a jóia que trazem dentro.

Como é que fazem essa ajuda ?

É muito importante analisarmos em que aspectos da vida é que andamos “adormecidos”, a repetir padrões doentios do passado reagindo sempre da mesma maneira, a lidar com os outros sem qualquer auto estima ou respeito próprios e que mudanças precisamos fazer que nos irão colocar de volta na nossa  estrada original.   A astrologia é talvez a primeira grande ajuda, não desvalorizando as outras,  para quem quer realmente dar uma reviravolta na sua vida. Trabalhamos com astrologia Kármica que foca o nosso papel numa evolução que é feita em varias vidas e nos mostra o que carregamos energética e emocionalmente dessas vidas sejam desafios ou dons.    Através de Workshops propomos variados exercícios práticos, de meditação ou vivenciais, mas todos estudados e desenvolvidos para promover esse Despertar. Com a correria do dia a dia, esses tempos de paragem em que podemos estar connosco próprios são maravilhosos. Temos ainda varias consultas disponíveis em que serão trabalhadas individualmente as diferentes questões que cada um está a enfrentar a cada momento da sua vida.   Para uns a regressão à vida passada é extremamente esclarecedora, para outros a limpeza espiritual é fundamental e para todos os que viveram situações menos felizes na infância o trabalho com a criança interior tem o poder de devolver a liberdade e a alegria perdidas.   Resumindo, só tomando consciência do tipo de Karmas que carregamos é que podemos então começar a resolvê-los.  Não podemos mudar aquilo que não reconhecemos.

 

E  quem não acredita nessa evolução ? 

Viver “adormecido” ou Desperto são apenas duas experiencias diferentes do nosso percurso evolutivo.  Não há certo ou errado. Apenas etapas e estágios diferentes.  Por experiencia em observar os mais variados casos, mais cedo ou mais tarde, todos sentimos uma necessidade de mudança, um apelo por algo superior, algo que a astrologia pode ajudar a entender quando surgem esses ciclos em que nos são propostas essas mudanças.  No entanto a escolha de mudar  é sempre nossa.  Os cépticos estão a escolher a experiencia que querem fazer, mesmo que essas escolhas sejam muitas vezes inconscientes.

E essas escolhas inconscientes também tem consequências ?

Claro !  vivemos num universo matematicamente perfeito regido por leis universais que infelizmente não nos foram ensinadas no tempo certo e daí tanta dificuldade em absorvê-las.  A Lei do Karma, perfeitamente aceite e vivida na maior parte do Oriente diz-nos muito resumidamente, que tudo o que sai de nós um dia irá voltar à sua origem, sejam palavras, pensamentos ou actos.  Por ser uma Lei universal ela é facilmente entendível e até aceite como lógica e justa, mas ainda difícil de por em prática.  Temos ainda muitos fantasmas dentro de nós de uma educação completamente errada que ainda hoje fomenta a culpa o julgamento e o medo.  Não nos ensinaram a resolver as questões dentro de nós mas sim com os outros ou através deles.  Incluindo a própria relação com Deus.

Então porque vemos tantas injustiças ?  desgraças ? fome ?

Temos que imaginar uma linha invisível que liga todas as acções a uma consequência.  Pela lei do Karma elas estão perfeitamente interligadas por essa linha e como tal jamais alguém irá receber uma consequência de algo que não tenha cometido.  Se imaginarmos que essa linha é um elástico talvez torne as coisas mais fáceis, ou seja há uma força que nos faz atrair de volta aquilo que um dia lançamos.  Quando, onde e como recebemos o que lançamos é impossível de prever.  No dia a dia habituamo-nos a chamar a esses retornos, sortes, azares e coincidências.   Todos são consequências do que emanamos um dia.  Talvez isto fique mais complicado pelo facto de que a historia do espírito é só uma e é feita em varias etapas ou vidas.  Podemos por isso receber retornos do que um dia fizemos noutras vidas sem que aparentemente o possamos perceber.  Aqui as regressões são uma belíssima ajuda.  Quando vemos pessoas muito boas ou doces a receber retornos dolorosos, perdas terríveis, podemos sentir injustiça, mas se pudéssemos observar que noutra vida ela foi a causadora das mesmíssimas perdas noutros, a nossa visão já mudaria.  Ela teria vindo com sentimento de culpa enorme, agora querendo ser boa e agradar tudo e todos.  Mas mesmo arrependida ela teria sempre que receber de volta aquilo que tinha emanado.  E isso é o que vemos como injustiça. Ainda acreditamos que tudo se passa fora de nós.  Que se formos bonzinhos e fizermos sacrifícios temos direito à felicidade.  O Universo não quer que sejamos bonzinhos.  Ele quer que sejamos felizes. E para que vejamos a felicidade espelhada à nossa volta, primeiro temos que a resgatar dentro.

Então se é assim tão fácil, porque não o praticamos todos ?

Porque ainda não absorvemos esta verdade a nível emocional.  Ainda não conseguimos acreditar nela.  Porque ela nos torna responsáveis por tudo o que nos acontece e é muito mais fácil culpar os outros do que ser humilde e por em pratica as necessárias mudanças.  Porque ainda acreditamos que se rezarmos e formos bonzinhos, mesmo à custa de frustração interior, que Deus nos irá recompensar.  Porque já não poderíamos exigir a  ninguém que nos fizesse felizes, nem culpar ninguém por todo o sofrimento que passamos.  O fundo, vivemos num tempo tremendamente infantil a nível espiritual.  Aquilo que muitas vezes tentamos incutir aos nossos filhos para serem responsáveis, saber pedir desculpa, não ligar ao que os outros dizem, só demonstra que essas verdades existem dentro de nós mas raramente são postas em prática.  Acreditamos que estamos num momento mágico de mudanças a todos os níveis e que a nível espiritual esse seria o maior salto evolutivo que o ser humano poderia dar neste momento.  Assumir a responsabilidade pela sua pessoa e respectiva felicidade. 

Qual o maior obstáculo que temos que enfrentar para podermos viver uma vida mais livre e feliz ?

Resumindo numa única palavra, emoções !  todos sabemos e já sentimos o quanto  medo, tristeza, ansiedade, culpa, solidão, rejeição só para nomear algumas, podem ser bloqueadoras e nos impedem de viver situações novas.  Às vezes essas emoções são tão avassaladoras e violentas que a primeira resposta a elas é a fuga ou negação das mesmas.  Toda a emoção que fica por entender, aceitar, perdoar cria uma carga de densidade dentro de nós. Já para não falar do que vivemos na vida presente,  trazemos das vidas passadas autenticas mochilas carregadas de momentos, experiencias e vivencias nem sempre fáceis ou leves.  Uma aversão a alguém sem razão aparente, uma angustia, revolta, medo, tristeza quando não logicamente enquadradas no presente são frequentemente heranças energéticas do passado e isso torna-se muito claro em crianças muito pequenas.  Através da regressão facilmente podemos encontrar a origem de muitas dessas sensações “fantasma”

O que é suposto fazer com as emoções então ?

Antes de mais aceitá-las, reconhecê-las como parte de si e não mais evitá-las a todo o custo.  Parar e  rendermo-nos àquilo que estamos a sentir criando um momento de respeito para com essas emoções, deixando um choro catártico acontecer livremente é a melhor coisa que se pode fazer.  Rir e chorar  fluem de uma torneira só. Ao fechar um lado, fecha-se automaticamente o outro, ou seja quem não chora, também não ri.  Este não é um choro de vitimização, mas sim um choro de alivio de rendição, de limpeza em que não há qualquer projecção em ninguém daquilo que estamos a sentir.

O que acontece às pessoas que não choram e não se rendem ?

Não chorar, não reconhecer a densidade que existe dentro de nós só a irá manter cá.  Por muito disfarçada ou escondida ela não irá desaparecer E pior essas cargas ou essa densidade é o que nos faz atrair situações idênticas uma atrás da outra sem em que ficamos presos sem qualquer evolução. Acredito que o grande desafio espiritual é reconhecer a Luz que temos e somos e quando ela brilha livremente, atraímos o que é realmente nosso e para nós no melhor sentido da nossa evolução.  O que está fora é sempre um espelho  do que está dentro.  Logo se a densidade não é limpa ela irá abafar a Luz e manterá a pessoa presa ao seu próprio ciclo de densidade e o que aparecerá fora será sempre um espelho dessa densidade que  ela insiste em manter dentro.

É possível limpar todos os Karmas numa limpeza espiritual ?

Por mais que gostasse de acreditar nisso, não consigo.  Há realmente energias que podem ser manipuláveis por terceiros, mas a nível Kármico sinto e acredito profundamente que o caminho da evolução é um caminho sagrado a que nos propusemos e  que ninguém poderá interferir com ele.  Vejo a vida como uma espiral em que as cargas do passado pesam e nos puxam continuamente para baixo para ciclos fechados e repetitivos.  É nossa responsabilidade fazê-la girar para cima através de boas e conscientes escolhas que envolvam auto estima e respeito próprios.  Podemos observar facilmente este padrão nas dietas.  Não há esforço para comer porcarias mas para as evitar é quase sobre humano.  No entanto a limpeza pode fazer maravilhas e até aliviar o caminho para que as minhas escolhas Kármicas sejam mais fáceis.  Mas não fazê-las por mim.

 

O que é o Karma afinal ?

A lei do karma diz-nos que tudo que o fazemos, pensamos ou sentimos, é-nos devolvido ou seja, tudo o que carrega a nossa energia, emoção e intenção,  volta à fonte de onde emanou, na mesma frequência e intensidade com que foi um dia emitido.

O Universo irá esperar o tempo que for preciso para que se proporcionem novas condições para que essa energia possa retornar e proporcionar a experiencia exterior daquilo que emanamos.

Karma é pois o retorno dessas energias que tanto podem ter sido positivas como negativas. No ocidente habituámo-nos a chamar de sorte o retorno de energias positivas e azar o retorno de energias negativas.

O KARMA “LIMPA-SE” ?

Mais do que limpar, o Karma é para resolver, ou seja, há que tomar consciência e aceitar que aquilo que atraio é realmente meu. Que fui eu que lhe dei origem nem que tenha sido noutra vida.  Que tenho e sempre tive a escolha de lidar com determinada pessoa ou situação de uma maneira amorosa.  É preciso muita humildade e coragem para aceitar que uma situação ou pessoa negativa são apenas um espelho daquilo que tenho dentro em mim ainda inconsciente para trabalhar e evoluir.  

Como podemos saber que Karmas temos ?

Partindo do principio que karma é o retorno de tudo o que emanei, é natural que o que mais nos incomode seja o karma negativo.  Também podemos resumir que karma é a emoção/resposta negativa que foi sentida, que não foi transformada em amor e que foi assim emanada. E conforme ela foi emanada, assim ela retornará algures num futuro espaço e tempo.

Com base nisto é fácil percebermos que tudo o que nos causa emoções fortes, que nos destabiliza, que nos provoca reacções, são questões Kármicas  na nossa vida.  Seja ela uma pessoa, uma circunstancia ou mesmo um local.   Pelo contrario também podemos reconhecer que o que nos corre extraordinariamente bem, aquilo a que vamos chamando de sorte, as pessoas lindas que vamos atraindo, são sem duvida o resultado ou retorno de bonitas e amorosas escolhas feitas algures no passado.  Astrologia Kármica facilmente os reconhece num mapa natal

Qual é afinal o grande e ultimo grande objectivo do ser humano ?

Acredito que por trás de tantos caminhos, historias, culturas e pessoas diferentes, todos estamos numa mesma estrada em busca do mesmo objectivo.  A felicidade.  Não a felicidade de ter o que queremos, mas sim a felicidade de podermos ser o nosso melhor livres de toda e qualquer amarra.  É a vivencia de uma essência que é comum a todos nós.  Essência  é a parte de nós divina original.  É a grande intenção que nos fez reencarnar.  É quem nos viemos vir a tornar.  É o nosso potencial máximo.  É a energia dentro de nós que nos inspira a sermos melhores, mais livres, mais felizes, que nos lembra que somos seres divinos a passar por uma experiencia física e que viemos para superar as dificuldades não exteriores mas sim interiores.  É a parte de nós livre de todas as  emoções negativas e que age de acordo com o que tem de melhor; amor.  É alguém que vive de experiencia em experiencia sem qualquer apego ou medo.  É alguém que aprendeu a brilhar sem precisar de nada nem de ninguém para o fazer.  As consultas em que conseguimos que a pessoa resgate ou pelo menos tome consciência do potencial que trás dentro,   são extremamente emocionantes pois a própria pessoa percebe dentro dela as amarras que ainda tem dentro e que a impedem de viver aquele potencial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por despertarparaaalma às 14:48
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da espiritualidade, evolução da Alma, Astrologia, Regressão às vidas passadas, Eu Superior e muito mais.

E-mail: despertarparaaalma@sapo.pt

Eventos Despertar

Consultas (2ª a Sábado - Marcação Prévia) Orientação Espiritual – Despertar | Regressão a Vidas Passadas | Astrologia Kármica | Despertar Essência Kin (Análise Maia) | Contacto com O Eu Superior | Terapia da Criança Interior | Orientação Infantil | Limpeza Energética | Reiki


Retiro O Silênciob>
4 a 11 de Março | Monte Costa - Mertola | Inscrições Abertas


Curso de Astrologia Kármica(Quinzenal)
Dinamizado por: Michelle Fannon
em horário pós laboral | p.f. contactar-nos para confirmar dias e horários


Despertar dos Sentidos - Viagem a Marrocos próxima viagem - 21 a 30 de Abril – Inscrições Abertas!
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
O que Proporcionamos


Terapias - Retiros | Descrição

Orientação Espiritual O porquê das perdas;
O que andamos cá a fazer;
Porque me acontecem sempre as mesmas coisas;
Como aprender a fluir e atrair abundância e felicidade;


Regressão vida passada Saber quem fui para saber quem sou;
Entender e libertar os nós do passado;
Entender as ligações com as pessoas;


Despertar da Essência - Kin Análise Maia sobre a nossa essência designada Kin os nossos dons como seres deste Universo e compromisso e responsabilidade para com este planeta


Astrologia Kármica O contrato kármico para esta vida;
A proposta evolutiva;


Contacto com Eu Superior O chamamento interior;
As respostas estão todas dentro de nós;
Dar entendimento ao que atraímos;


Terapia da criança interior Fazer as pazes com o passado;
Integrar aquela fonte de energia e felicidade no dia a dia;


Orientação Infantil Porque as crianças são tão diferentes;
Qual o papel delas na nossa vida;
De que é que elas precisam;


Limpeza Energética Como manter a nossa mente, o nosso corpo físico e emocional saudável e em equilíbrio.


Reiki A Sintonia com A Energia Universal, o equilíbrio dos nossos chakras, energias e emoções;


Curso de Astrologia Kármica A Astrologia é uma ferramenta essencial para o nosso auto conhecimento;
Através deste estudo ficamos a conhecer de onde viemos, quem somos e para onde vamos;


Curso Intensivo de Astrologia Kármica A Astrologia é uma das Melhores formas para Revelar e dar Sentido ao Projecto de Vida de cada um.
Em dois dias é transmitido o essencial da Astrologia de forma a proporcionar ou facilitar o auto conhecimento e desenvolvimento pessoal. Ganhar consciência de Si e consequentemente do outro e do Todo.
Signos, Casas, Planetas e Aspectos, Karma, Missão e Trânsitos.


Curso Intensivo de Astrologia VIVENCIAL Porque Sentimos O que Sentimos?
É a pergunta que muitos de nós fazemos todos os dias, durante toda a nossa vida, sem que muitas vezes consigamos encontrar as respostas. Para o ajudar a descobrir, sugerimos-lhe um novo caminho – A Astrologia Vivencial.
Em dois dias propomos-lhe viver intensivamente a energia de cada Elemento, de cada Signo e de cada Planeta.
Através de exercicios de expressão corporal ou individual ou em grupo ao som da música.
Vem Sentir a Tua Energia!!Conhecer-te na Genuínamente!!


Senhores do Karma "...é urgente o aumento da vibração energética, é urgente o respeito e a consciência Do Deus /Deusa que Há em Nós, é urgente a Transmutação, é urgente O Reencontro... do Eu, do Nós e do Todo."
Exercicios de Meditação Activa sobre o tema, e, a Partilha: Os Senhores do Karma


WorkShop Despertar A lógica Espiritual na Espiral da Evolução da Alma;
Curso onde podemos observar a mecânica por trás do que nos acontece e da maneira como reagimos ao mundo e aos outros. Quando entendemos esta mecânica entendemos claramente porque atraímos as mesmas situações e pessoas constantemente. Desenvolvido para promover o auto conhecimento, responsabilidade pelo que somos e atraímos e que nos relembra a liberdade de escolhermos quem queremos vir a ser. Nunca é demais lembrar que os desafios não se resolvem fora através de mais dinheiro nem dependem de encontrar a pessoa certa. Eles são nossos e como tal resolvem-se dentro. A paz e felicidade que todos procuramos só podem espelhar fora no mundo quando acontecerem primeiro dentro de nós ...


Despertar Vivencial Exercícios simples individuais e em grupo que nos levam à libertação dos nossos bloqueios e ao desenvolvimento do nosso potencial;


Despertar Vivencial Infantil Em criança, o nosso lado mais puro e verdadeiro está mais forte, mais acordado, logo, é muito mais fácil tomar consciência dos medos, bloqueios, dificuldades e limitações e muito mais fácil transformar essas energias de imediato em acções mais conscientes, construtivas, positivas, saudáveis e criativas; A natural descoberta de dons escondidos e a uma aprendizagem diferente sobre Viver o Amor e a Liberdade de uma forma saudável; Esta actividade é realizada em conjunto com os pais, tios ou avós, esta interacção é Muito Importante;


Meditação 15-Zenais Um espaço onde nos podemos reencontrar a nós próprios, ouvir e sentir as nossas próprias respostas, onde podemos questionar a nossa postura no mundo e relembrar quem realmente somos e o que andamos cá a fazer;


Retiro Vivencial “O que Fui, O que Sou, O que Escolho Ser” Este retiro propõe um espaço e tempo criados com a Intenção da descoberta da Essência, o desligar do exterior e conectarmo-nos com o nosso interior, mergulhar em nós próprios. Vamos Silenciar para Ouvir a Alma e Expressar a nossa Verdade. Ser Espontâneos, sem qualquer espaço para julgamentos vamos Viver com toda a intensidade estes momentos q o Universo nos proporcionará, para nos libertar de velhos padrões, ganhar consciência de quem fomos, dos nossos medos, dos nossos limites, dos nossos Dons. Vamo-nos Libertar para descobrir em pleno a nossa Essência, Sentirmos A Energia que Somos e Expandir.


Retiro “O Silêncio” Este Retiro foi criado com a intenção de proporcionar o silêncio da mente controladora que manipula e limita, para libertar a essência da Alma, a Verdade Interior e a Sua Expressão. Será o “desprogramar”de padrões para ReLigar à Sabedoria, Humildade, Amor e Abundância do SER. Haverá vários momentos de silêncio e instrospecção e alguns de partilha, momentos de meditação e de trance dance, momentos de exercícios vivenciais e de respiração e momentos de caminhar pela noite em silêncio, momentos de rituais xamânicos e momentos para entoar mantras.
pesquisar neste blog
 
Agenda para Despertar



Clica na imagem para consultares a Agenda Despertar.

Vera Luz


Desperta desde 2001
Signo:
Escorpião Asc. Gémeos, mas muito balancinha
Função: Terapia de Regressão
Contacto com o Eu Superior
Terapia Criança Interior
Orientação Espiritual
Facilitadora do Curso Despertar
Lema de Vida: Aceitar o que a vida trás, nunca perder a lição, tentar sempre ter a saída mais criativa, verdadeira e amorosa para todas as situações. (o que nem sempre é fácil ;) ), manter sempre um sonho na mão e sempre mas sempre agradecer o que tenho à minha volta e o que já conquistei em mim até agora, pois é aí que começamos a brilhar e a inspirar todos à nossa volta ...

Contacto:
Monte Estoril
Telefones:96 187 58 96 / 91 198 71 36
E-mail: despertarparaaalma@sapo.pt


Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.
Zíbia Gasparetto
Cristina Jorge


Desperta desde 2001
Signo:
Peixes, Asc. Capricornio
Função: Orientação Espiritual
Orientação Infantil
Limpeza Energética
Terapia da Criança Interior
Facilitadora da Terapia de Grupo
Lema de Vida: Sentir e aprender com a vida no sentido da evolução, viver com alma, rir, chorar, vibrar de emoção. SER LIVRE… Viver em constante aprendizagem, conhecer-me cada vez melhor , fazer escolhas que revelem quem eu sou e que me levam a percorrer o meu caminho. Ser o que sinto e não o que penso … Fazer com que esta “passagem” por cá tenha valido a pena !!Todas as pessoas, todos os acontecimentos da nossa vida estão ali porque os criámos. Aquilo que queremos fazer com eles só depende de nós!

Michelle Daya Fannon


Desperta desde 1994
Signo:
Leão Domado :), com muita energia de Caranguejo; Asc. Capricórnio
Função: Astróloga Vivencial e Kármica
Facilitadora de dinâmicas de grupo (astrologia e terapia vivencial)
Lema de Vida: Conhecer-me cada vez melhor através de todas as experiências e conhecimentos que a Vida me traz. Lembrar que estou aqui de passagem, aceitando que tudo é um caminho e não uma chegada. Agradecer aos céus, pois nada é meu, tudo me é emprestado para que um dia eu possa vir a descobrir o que é Amar Incondicionalmente. Ser Amor, Ser Luz, Ser Vida, Ser Digna...Dito de forma simples, a Astrologia é uma excelente ferramenta para o auto-conhecimento e para o entendimento da nossa relação com nós mesmos/as, com os outros e com o Todo. Permite-nos tomar consciência da nossa proposta evolutiva nesta encarnação, ajudando-nos a perceber como resolver os nossos Karmas de uma forma saudável, responsável e inteligente.

Nádia Grazina


Desperta desde 2003
Signo:
Sagitário Asc. Virgem, Kin 49, Lua Planetária Vermelha
Função: Orientação Espiritual
Astrologia Kármica
Despertar da Essência Kin
Contacto com o Eu Superior
Orientação Infantil
Terapia Vivencial Infantil
Limpeza Energética
Reiki
Facilitadora da Terapia de Grupo
Criar novas experiências que permitam, facilitem O Despertar da Alma (retiros, caminhadas, partilhas, banhos de som, actividades com crianças,palestras, etc.)
Lema de Vida: SER LIVRE…SIMPLESMENTE SER…VIVER NA VERDADE DA ALMA. Sou uma Alma Sagitariana, que caminha com o seu Fogo, há 32 anos neste planeta Terra, com destino ao seu Sol. Uma simples mortal q tenta viver a experienciar TUDO o q a vida tem para dar. Nascer, Viver, Crescer, Aprender, Criar, Evoluir e Partilhar.

últ. comentários
É possível ''reviver'' vidas passadas?
Olá a todos! Estou a passar por uma situação em qu...
olá cristina michele ,e</a> vera sou eu a is...
Que mensagem profunda, Vera. Emocionei-me muito ao...
Boa noite,Li a sua viagem a Marrocos, por momentos...
Boa Tarde,também me vejo numa repetição de padrão ...
muito obrigada pelas vossas palavras!Gostei muito ...
boa tarde a todas!Gosto muito do vosso blog e gost...
Excelente artigo! Só depois de algumas más experiê...
blogs SAPO