Boa tarde,
O ano passado foi muito importante para mim.
Para casar abdiquei do meu trabalho bem como de viver próximo dos meus pais.
Amo muito o meu marido e não me arrependo das mudanças que operei, no entanto há momentos em que me sinto muito sozinha.
Gostaria que me dissesse se apostei bem nestas mudanças que efectuei.
Estou em vias de mudar de emprego para um em que vou ganhar muito, muito bem mas onde terei que fazer alguns sacrifícios a nível pessoal pois a pessoa com quem vou trabalhar não é muito simpática. Será que devo voltar a arriscar? Será que não vai prejudicar o meu relacionamento com o meu marido?
Precisava de uma resposta breve pois é uma situação imediata e necessito de ter uma orientação.
Muito obrigada
S.
Olá S. !!
Aconselho-te antes de mais a começares um percurso por uma consulta de astrologia karmica pois pela tua idade, estás a viver os dos transitos mais transformadores da nossa vida e por isso tambem tantas mudanças na tua vida. Mas muito importante é teres a noção de que todos os eventos que atraimos tem lições escondidas por trás que nem sempre são bem descodificadas, principalmente quando as coisas não correm bem. A astrologia mostra-te exactamente essas lições.
Só tu poderás saberes se estás em paz e tranquila com as decisões que fizeste pois é exactamente essa sensação que te irá dar a sensação de certeza que tanto procuras.
Lembra que a vida não é controlada por nós. Nós temos a liberdade de escolher como agir sim, mas os desfechos são sempre imprevisiveis e estão directamente ligados às lições karmicas que viemos experienciar. Por exemplo às vezes o desfecho para certas pessoas passa por aprenderem a viver sozinhas e a serem independentes por mais que se esforçem por salvar um casamento ou culpar a vida inteira um parceiro que as desiludiu e abandonou.
O nosso grande desafio passa por isso por nos mantermos alerta ao que sentimos, seguir os impulsos que nos dizem quando agir, mas tambem aprender a reconhecer os obstáculos que às vezes apenas nos pedem para pararmos, para nos rendermos aquilo que estamos a atrair, para sentirmos apenas as situações e a procurar as tais joias escondidas. Mesmo sabendo que irás por coisas em risco, e que irás lidar com alguém dificil, procura sim o grau de entusiasmo que sentes dentro. Quando seguimos o que a Alma nos pede, tudo fora trabalha a nosso favor e há que aprender a confiar nisso mais do que tentar inutilmente tornar o mundo controlado e previsivel.
Desejo-te muitas felicidades para as tuas escolhas
Equipa Despertar
Vera Correia