06
Nov 09

Há um ano pra ca que tenho vindo a viver infeliz.

 

Entrei p faculdad, ano passado, mas n conseguia ter aproveitamento escolar, bebia garrafas d bebida alcoolica todos os dias no meu quarto para "dissimular" a minha tristeza, solidao .. nunca na minha vida tive algum namorado, nada; ou alguem que me estivesse la para apoiar qnd necessitasse.. Hoje quase q digo q desisto de querer apaixonar me, ou gostar de alguem, pq smp que conheço um possivel "alguem" para mim, acabo por me decepcionar e a historia repete-se: conheço-o, sinto me atraida, afasto me para nao demonstrar mt interesse (nao gosto que se aproveitem desse facto), e a outra pessoa acaba por "desistir" de mim. Ou seja, perde todo o interesse, ate msm qnd eu demonstro que estou bastante interessada, por assim dizer.

Estou farta de tudo isto.

Sou jovem (19 anos) e admito que quase que estou em estado de depressao há muito tempo, e nao vejo maneira de sair desta situaçao. Nao partilho este tipo de assunto com ninguem, pois nao gosto que as pessoas pensem que sou uma fraca. Mas sinceramente, sinto falta de ter um namorado. Acho que muita coisa na minha vida poderia melhorar.

Tenho me esforçado mais agora para terminar as disciplinas que deixei por fazer, mas a vida tambem nao é só escola. Eu queria ter uma vida social tambem.

Eu nao sei o porque de nunca ter namorado? Sempre gostei de rapazes, mas pelos vistos nenhum deles despertou interesse por mim. Nao sou feia nem nada, tenho um bom corpo... estudo. Nao compreendo mesmo!!! Muitas raparigas namoram com + de dois ao mesmo tempo, e eu aqui tipo parva.

A idade passa, eu eu vou perdendo aquela motivaçao de querer viver e experenciar o que isso do amor... e u bla bla bla todo. Ja quase que passo pra tia( como a tal  expressao que existe).

Pronto já falei muito, mas sinceramente gostaria o que os astros revelam para mim??

Se serei algum dia feliz??

 sou do signo peixes. nasci a 1990.

 Obrigada. 


 

Olá !!!

Peço-te antes de mais que percas algum tempo a ler os posts deste blog assim como os textos sobre relacionamentos para que possas começar a interiorizar uma nova maneira de olhar para a tua vida e para a verdadeira função dos relacionamentos na nossa vida.

http://despertarparaaalma.blogs.sapo.pt/tag/textos

Os padrões que descreves não são mais nem menos do que o resultado da relação que ainda tens contigo propria de falta de respeito, verdade e auto estima.   Enquanto não fores verdadeira contigo propria, revelares atitudes de respeito para contigo, para com a tua pessoa a Vida simplesmente não te poderá dar o que ainda não te dás a ti propria. 
Infelizmente ninguém nos ensinou isto na devida idade e crescemos ainda no modelo antigo de achar que alguem um dia nos irá fazer felizes, tal como as historias da Disney assim o vendem tambem.
Sinto que estás muito concentrada ainda nesse modelo, a sofrer precisamente porque não há ninguem com quem contar ou para te apoiar.  Lamento dizer que não é para isso que servem os relacionamentos pois essa ideia cria nas pessoas uma sensação de obrigação que irá dar depois em cobranças.  Um bom relacionamento baseia-se em cada um ir partilhar o que tem de melhor, jamais para ir buscar seja o que for.  Agora pergunto-te, és uma pessoa feliz ? realizada ? completa e que sabe estar bem e equilibrada mesmo que steja sozinha ?  fazes coisas por ti que te devolvem bem estar, orgulho e auto estima ?  sorris quando olhas para o espelho ?  és verdadeira contigo e com os outros no que toca aos teus sentimentos e emoções ?  porque te é tão dificil admitir que és fraca ou mesmo que estás apaixonada por alguém ?
Mesmo inconscientemente, todos reagimos mal quando estamos perto de pessoas que se escondem atrás de mascaras pseudo-perfeitas, incapazes de mostrar quem realmente são.  E não é uma pessoa dessas que tu irás querer na tua vida, certo ?  Nos textos irás ler que atraimos para a nossa vida pessoas que são um espelho do que nós proprios somos.  Se procuras um relacionamento com alguem verdadeiro, carinhoso, sensivel, alguem que não te irá cobrar nada, que te irá aceitar como és, aconselho-te então a que começes por ser tu propria essa mesma pessoa.
Tenta sentir e responder a estas questões, e principalmente começa a mudar na tua vida tudo o que já sentiste que precisa de mudança.  Põem-te em primeiro lugar durante uns tempos, cuida de ti e da tua energia e logo logo sem que tenhas que fazer muito, magicamente irá aparecer alguem que está em sintonia com essa nova energia que irás desenvolver dentro de ti.
Dexo-te com uma frase que gosto muito e que espero que te inspire:
"não corras atrás das borboletas, cuida do teu jardim, para que elas venham livremente até ti"

Sei que na tua idade, a questão dos namorados é importante sim, mas acredita que se não fizeres esse trabalho interior, irás arrastar esse padrão pela vida fora,  e mesmo que venhas a ter relacionamentos eles nunca irão ter a qualidade que esperas.

Aconselho-te vivamente a fazeres uma consulta de astrologia onde irás começar a ter uma ideia melhor e mais pessoal da razão de teres nascido, de qual o teu papel na vida e as lições que a tua alma vem aprender.  O facto de seres do signo de peixes é uma razão ainda maior para que começes a saber quem és e porque atrais certas situações na tua vida.  Por serem extremamente sensiveis, e viver num mundo aparentemente violento, os peixes tendem a fechar-se, a desligar-se da sua fonte interior emocional e a escapar-se para tudo o que lhes traga alivio e bem estar.  O facto de falares na bebida confirma isto se bem que a proposta é mesmo a de aprenderes a honrar e a seres fiel às tua emoções, não teres medo de sentir seja o que for, pois quem se fecha para o sofrimento acaba sem querer por se fechar para a felicidade visto o canal ser o mesmo.

Desejo-te tudo de bom, que inicies um percurso diferente e mais saudável para que possas aprender a brilhar ..


Muita Luz para ti
Equipa Despertar
VeraCorreia

 

publicado por despertarparaaalma às 17:24
Temas:
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da espiritualidade, evolução da Alma, Astrologia, Regressão às vidas passadas, Eu Superior e muito mais.

E-mail: despertarparaaalma@sapo.pt

Eventos Despertar

Consultas (2ª a Sábado - Marcação Prévia) Orientação Espiritual – Despertar | Regressão a Vidas Passadas | Astrologia Kármica | Despertar Essência Kin (Análise Maia) | Contacto com O Eu Superior | Terapia da Criança Interior | Orientação Infantil | Limpeza Energética | Reiki


Retiro O Silênciob>
4 a 11 de Março | Monte Costa - Mertola | Inscrições Abertas


Curso de Astrologia Kármica(Quinzenal)
Dinamizado por: Michelle Fannon
em horário pós laboral | p.f. contactar-nos para confirmar dias e horários


Despertar dos Sentidos - Viagem a Marrocos próxima viagem - 21 a 30 de Abril – Inscrições Abertas!
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
O que Proporcionamos


Terapias - Retiros | Descrição

Orientação Espiritual O porquê das perdas;
O que andamos cá a fazer;
Porque me acontecem sempre as mesmas coisas;
Como aprender a fluir e atrair abundância e felicidade;


Regressão vida passada Saber quem fui para saber quem sou;
Entender e libertar os nós do passado;
Entender as ligações com as pessoas;


Despertar da Essência - Kin Análise Maia sobre a nossa essência designada Kin os nossos dons como seres deste Universo e compromisso e responsabilidade para com este planeta


Astrologia Kármica O contrato kármico para esta vida;
A proposta evolutiva;


Contacto com Eu Superior O chamamento interior;
As respostas estão todas dentro de nós;
Dar entendimento ao que atraímos;


Terapia da criança interior Fazer as pazes com o passado;
Integrar aquela fonte de energia e felicidade no dia a dia;


Orientação Infantil Porque as crianças são tão diferentes;
Qual o papel delas na nossa vida;
De que é que elas precisam;


Limpeza Energética Como manter a nossa mente, o nosso corpo físico e emocional saudável e em equilíbrio.


Reiki A Sintonia com A Energia Universal, o equilíbrio dos nossos chakras, energias e emoções;


Curso de Astrologia Kármica A Astrologia é uma ferramenta essencial para o nosso auto conhecimento;
Através deste estudo ficamos a conhecer de onde viemos, quem somos e para onde vamos;


Curso Intensivo de Astrologia Kármica A Astrologia é uma das Melhores formas para Revelar e dar Sentido ao Projecto de Vida de cada um.
Em dois dias é transmitido o essencial da Astrologia de forma a proporcionar ou facilitar o auto conhecimento e desenvolvimento pessoal. Ganhar consciência de Si e consequentemente do outro e do Todo.
Signos, Casas, Planetas e Aspectos, Karma, Missão e Trânsitos.


Curso Intensivo de Astrologia VIVENCIAL Porque Sentimos O que Sentimos?
É a pergunta que muitos de nós fazemos todos os dias, durante toda a nossa vida, sem que muitas vezes consigamos encontrar as respostas. Para o ajudar a descobrir, sugerimos-lhe um novo caminho – A Astrologia Vivencial.
Em dois dias propomos-lhe viver intensivamente a energia de cada Elemento, de cada Signo e de cada Planeta.
Através de exercicios de expressão corporal ou individual ou em grupo ao som da música.
Vem Sentir a Tua Energia!!Conhecer-te na Genuínamente!!


Senhores do Karma "...é urgente o aumento da vibração energética, é urgente o respeito e a consciência Do Deus /Deusa que Há em Nós, é urgente a Transmutação, é urgente O Reencontro... do Eu, do Nós e do Todo."
Exercicios de Meditação Activa sobre o tema, e, a Partilha: Os Senhores do Karma


WorkShop Despertar A lógica Espiritual na Espiral da Evolução da Alma;
Curso onde podemos observar a mecânica por trás do que nos acontece e da maneira como reagimos ao mundo e aos outros. Quando entendemos esta mecânica entendemos claramente porque atraímos as mesmas situações e pessoas constantemente. Desenvolvido para promover o auto conhecimento, responsabilidade pelo que somos e atraímos e que nos relembra a liberdade de escolhermos quem queremos vir a ser. Nunca é demais lembrar que os desafios não se resolvem fora através de mais dinheiro nem dependem de encontrar a pessoa certa. Eles são nossos e como tal resolvem-se dentro. A paz e felicidade que todos procuramos só podem espelhar fora no mundo quando acontecerem primeiro dentro de nós ...


Despertar Vivencial Exercícios simples individuais e em grupo que nos levam à libertação dos nossos bloqueios e ao desenvolvimento do nosso potencial;


Despertar Vivencial Infantil Em criança, o nosso lado mais puro e verdadeiro está mais forte, mais acordado, logo, é muito mais fácil tomar consciência dos medos, bloqueios, dificuldades e limitações e muito mais fácil transformar essas energias de imediato em acções mais conscientes, construtivas, positivas, saudáveis e criativas; A natural descoberta de dons escondidos e a uma aprendizagem diferente sobre Viver o Amor e a Liberdade de uma forma saudável; Esta actividade é realizada em conjunto com os pais, tios ou avós, esta interacção é Muito Importante;


Meditação 15-Zenais Um espaço onde nos podemos reencontrar a nós próprios, ouvir e sentir as nossas próprias respostas, onde podemos questionar a nossa postura no mundo e relembrar quem realmente somos e o que andamos cá a fazer;


Retiro Vivencial “O que Fui, O que Sou, O que Escolho Ser” Este retiro propõe um espaço e tempo criados com a Intenção da descoberta da Essência, o desligar do exterior e conectarmo-nos com o nosso interior, mergulhar em nós próprios. Vamos Silenciar para Ouvir a Alma e Expressar a nossa Verdade. Ser Espontâneos, sem qualquer espaço para julgamentos vamos Viver com toda a intensidade estes momentos q o Universo nos proporcionará, para nos libertar de velhos padrões, ganhar consciência de quem fomos, dos nossos medos, dos nossos limites, dos nossos Dons. Vamo-nos Libertar para descobrir em pleno a nossa Essência, Sentirmos A Energia que Somos e Expandir.


Retiro “O Silêncio” Este Retiro foi criado com a intenção de proporcionar o silêncio da mente controladora que manipula e limita, para libertar a essência da Alma, a Verdade Interior e a Sua Expressão. Será o “desprogramar”de padrões para ReLigar à Sabedoria, Humildade, Amor e Abundância do SER. Haverá vários momentos de silêncio e instrospecção e alguns de partilha, momentos de meditação e de trance dance, momentos de exercícios vivenciais e de respiração e momentos de caminhar pela noite em silêncio, momentos de rituais xamânicos e momentos para entoar mantras.
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É possível ''reviver'' vidas passadas?
Olá a todos! Estou a passar por uma situação em qu...
olá cristina michele ,e</a> vera sou eu a is...
Que mensagem profunda, Vera. Emocionei-me muito ao...
Boa noite,Li a sua viagem a Marrocos, por momentos...
Boa Tarde,também me vejo numa repetição de padrão ...
muito obrigada pelas vossas palavras!Gostei muito ...
boa tarde a todas!Gosto muito do vosso blog e gost...
Excelente artigo! Só depois de algumas más experiê...
blogs SAPO