Namaste.
Olá Nádia,
É sempre bom receber uma mensagem tua para me dar força.
Após o retiro o meu sentimento foi "caiu-me o mundo em cima"
Acho que destapei muito lixo, que ás vezes até esqueço que existe.
Ainda não consegui digerir muitos sentimentos de rejeição que tenho em relação a mim.
Já tinha feito aula vivencial de astrologia com a Michelle, adorei, foi muito bom, viver as energias dos signos é maravilhoso, só não me senti muito bem com a de Leão.
Neste retiro o que vivemos foi muito dificil para mim.
1º Tenho imensa dificuldade em confiar em mim.
2º Tenho medo de não conseguir corresponder áquilo que os outros esperam de mim.
3º Sinto-me mal quando estou no centro das atenções
4º Gosto mais de escutar os outros, de estar lá quando é preciso, mas, abrir-me é muito dificil.
Só te estou a mostrar algumas coisas que me fazem sentir pequenina, e este retiro fez questão de me relembrar intensamente os meus maiores medos e angustias. Sei que tenho que gostar mais de mim, aceitar aquilo que sou e aquilo que sinto, mas não está a ser fácil .
Estou numa fase complicada, mas sei que vou superar.
Nada acontece por acaso.
Obrigada por tudo
Voçês são maravilhosas
Um grande abraço.
Namaste.
Amei...Obrigado Nádia, Obrigado Michelle, obrigado a todo o grupo que partilhou e vivenciou esta experiência maravilhosa comigo.Vocês são todos uns seres de luz maravilhosos. Foi sem dúvida fantástico, mágico, profundo e transformador!!!
Um enorme abraço para todos.
Ricardo Sousa
Olá Vera
Adorei o curso, o espaço, vocês e os outros.
Ajudou-me muito, para assentar ideias e esclarecer dúvidas. Até aqui era difícil transpor o que aprendia para o dia a dia, mas os exemplos que a vera deu ajudaram muito, até da sua vida pessoal, sobretudo da relação com os filhos.
O conhecimento é para usar diariamente.
Gostei especialmente do modo desprendido como trabalha, deixando-nos espaço para pensar, filtrar e adaptar a cada um, sem imposições.
A minha vida continua em marcha, já com umas alterações, mas tenho sempre presente que devo ser fiel e verdadeira comigo.
Esta foi a maior lição que a Vera me deu, e é muito bom.
Um abraço grande; isso também vai melhorando (eu sou a que não está confortável com abraços!) extensivo à Nadia e à Cristina.
Assim que puder, vou ligar para marcarmos uma sessão de regressão, acho que é o próximo passo.
Beijos, Maria João Oliveira
Vera...
Que dia o de ontem.....
Foi muito bom, mas fiquei arrasado. Sem energia nenhuma... Logo de seguida precisava de dormir umas 12 horas ou assim. Foste, e há que dize-lo Excelente.
A conversa, a terapia.. Gosto da tua presença. Não sei como te sentes a fazer terapia, mas se realmente gostas e então é mesmo aproveitar ao máximo, porque bolas, You Rock.
Há momentos em que sentimos que estamos muito muito sensiveis... Ontem era um desses momentos.
Mal me sentei na cadeira de trás e olhei para ti senti, "fogo, estou lixado", " não me vou aguentar"... Penso que foi o momento certto para o que veio a seguir...
Estamos numa sala acordados sem estar em qualquer especie de hipnose, ouvimos o comboio a passar, e uma qualquer mulher na rua a falar...
Então fechei os olhos, e imaginei uma praia tal como me pediste.
Não era a praia mais bonita, para mim era uma praia na Arabia normalissima, imaginei-me lá: "Ok, eu estou aqui"
É relativamente facil imaginar que estamos noutro sítio, é como escrever uma estória ( sem o H mesmo ), mas será isso uma regressão?
Acho que não. Mas é talvez um caminho que pode ou não lá dar...
Eu sempre soube que tinha uma dor dentro de mim, noutras sessões anteriores ctg observamos que tinha sido uma perda algures...
Fomos à infancia, a outras vidas tambem, mas não tinhamos chegado à verdadeira Perda.
Então pediste-me " Chama o teu Eu superior " (vários sinonimos para o mesmo) , e eu assim o fiz, confesso que nesta parte sempre sinto muita dificuldade, porque é como se tivesse de imaginar alguem, que nunca tive a certeza de ser o nosso Eu Superior...
Nesta altura a incerteza é grande , porque temos noção que estamos numa sala , mas ao mesmo tempo estamos a construir uma imagem fidedigna no nosso cerebro...
Mas o Catch ainda está para vir...
Pediste me para o meu EU S. me tirar a dor de dentro de mim.... Mas ainda assim "algo não está lá"....
E depois dizes me " Agora Rui, vai tirando de cima de ti todas as capas, uma a uma...até ao centro da questão"
Assim o fiz... e lógico encontrei um Bébé. Digo logico porque tirando as tais capas de mim, seria algo comum de encontrar.
Olhei a primeira vez, normal. Mas depois, olhei a segunda vez..... E senti-o no meu coração.
Da pouca experiencia que tenho nestas coisas, aprendi que quando sentimos então é porque é real...
Deu me uma vontade imensa de largar tudo, de chorar até mais não... Foi sincero, honesto... E Soube logo ali, que eu algures tinha perdido um bébé..
A imagem de uma mulher de vestes pobres estendida no chão com uma das mãos lançada em vão para os tipos a cavalo que tinham acabado de lhe levar o seu bem mais precisoso..o seu filho...
Os tempos eram antigos, talvez A.C. não sei... Mas o chão era de terra batida e era como se as casas fossem de barro...
Eu fui aquela mulher, sei-o pelo que senti...sei-o porque senti que aqueles olhos tinham a minha energia, revi-me ali mesmo...ERA EU.
Foi aquela dor que transportei comigo durante seculos.... (altura para escrever um LOL e dizer literalmente seculos)
Senti um calor dentro de mim, continuei a chorar (embora me custe estar a chorar sem ser sozinho).
Essa mulher estava à espera de mim hà muito tempo, era aquela dor, era aquela dor familiar que eu ja tinha sentido tantas vezes...
É aqui que eu sei o que é uma regressão..... A qualquer altura podia abrir os olhos, mas não conseguia..... apeteceu me ficar mais durante 2 horas a chorar ali....ao lado dela....
Foi brutal.....
Vera, rebentaste comigo.....
Será que um obrigado chega? Não me parece.......
Um beijinho...
R.F.
Só depois de chegar a casa é que reparei que o desenho que a minha criança interior fez tinha dez estrelas! Dez são as etapas que a Vera identificou como degraus da espiral do Despertar da Alma. Sorri, pois no workshop, quando me questionei interiormente se o desenho tinha terminado ou se ía desenhar mais estrelas, veio uma rajada de vento que fez a folha voar e escapar das minhas mãos.
Voltei a olhar para o meu desenho e compreendi que se fizer brilhar cada uma das nove estrelas alcançarei a décima. Ela estará lá sempre à minha espera, grande, plena, a brilhar com todas as cores do arco-íris.
A Vera conseguiu sintetizar de uma forma muito simples a lógica dos degraus que tenho subido e descido nos últimos anos. Dez etapas, dez degraus…dez estrelas!
Senti que este fim-de-semana foi um complemento perfeito do workshop da Michelle. Fiquei tranquila, com um sentimento de Fé e Paz.
Muito obrigada, Vera. Por teres partilhado a tua verdade connosco, resultado da tua dedicação em tantas consultas.
A tua estrelinha estava brilhante ;-) Continua J
Bjs
Marlene
Workshops 27/28 de Setembro.
Fui para tentar compreender melhor o meu percurso.
Descobri em mim uma energia que muito me agrada e outra negativa que, apesar de sempre a criticar nos outros, está bem presente em mim.
Agora, com conhecimento, escolho o meu caminho, e deixo fluir com amor.
Bem aja ao universo, por me ter colocado neste workshops.
Ana Maria R.
querida querida michelle
companheira de viagens em varios mundos paralelos
todos os PRESENTES que me ofereçes são fruto do teu trabalho pessoal e é espantoso como o AMOR vence tudo e como CURA a ALMA.
Segui este fim de semana a aprendizagem de vida de outra vencedora e tua amiga VERA e ai vai o meu testemunho :
QUASE sem darmos pelo tempo e pelo acomodar da nossa querida rotina vamo-nos esquecendo de DESCRISTALIZAR AS EMOÇOES.
Criamos MASCARAS e armaduras como GUARDIÃS QUE SOMOS DAS NOSSAS " COISAS" e a vida vai passando sem aventura e sem "peito aberto " para AMAR . Que pode sêr amar-TE a TI DEUS como pode sêr a ti meu amigo meu irmão.
"EM TODOS OS MOMENTOS DA TUA/ NOSSA VIDA PODEMOS ENCONTRAR O AMOR QUE GUARDAS DENTRO DE TI FECHADO A "7" CHAVES E COM UM SÓ GESTO ENTREGARES ESSE TEU DIAMANTE
A TI PRÓPRIO. "
NOTA: ESTA FOI A OFERTA QUE FIZ A MIM MESMA COM AJUDA DA NOSSA QUERIDA COMPANHEIRA DE VIAGEM - VERA- NO SEU CURSO .
PARABENS A TODAS E ETERNAMENTE GRAAATA! ! !
F.R.
Quem Fui, quem Sou e quem Eu quero SER!
Foi-me revelado através do workshop da Michelle e da Nadia, de uma forma clara e simples, como é a linguagem do coração e da alma. Visualizei a Marlene de outros tempos, triste, sem direcção, porque estava desconectada do que sentia, a alma queria comunicar e não sabia como. Depois visualizei o meu percurso dos ultimos dois anos, o deixar cair toda uma carga do passado para seguir cada vez mais leve.
Através dos exercícios vivenciais de sábado, senti, gritei e chorei dores antigas. Os ressentimentos , culpas e julgamentos foram escavados tão fundo como nunca tinha chegado.
No domingo a recompensa foi um coração aberto, preenchidos com tanta luz e amor que jamais tinha conseguido alcançar.
Compreendi, então, o significado da palavra LIBERDADE!
Liberdade é permitir-nos sentir todas as emoções, trasmuta-las e alcançar a plenitude do AMOR que jorra de um coração aberto. É uma energia tão forte que abrange todo o corpo, e alcança o mundo inteiro.
Com este sentimento de amor e unidade, sei realmente QUEM EU SOU!
E, FINALMENTE, SINTO-ME LIVRE! Pois as minhas escolhas, com este sentimento, são o reflexo da minha essência, que sorri feliz por estar cada vez mais perto de QUEM EU QUERO SER.
Obrigada queridas Michelle e Nádia.
Obrigada também a todo o Grupo, foram espectaculares.
Foi Lindo J
Um abraço luminoso,
Marlene
Obrigado Vera por esta partilha/workshop fantástica. ADOREI.Quero mais!!
Um beijo enorme para toda a equipa
Despertar...
*Nádia
*Cristina
*Vera
*Michelle
Vocês são as minhas sombras brancas!