18
Jun 09

 

Olá


Já me questionei por diversas vezes, do porque de não ter nunca sido feliz a nível amoroso.

Das duas relações anteriores, que tive, a duração foi de apenas 10 anos!’.

Sempre fui uma pessoal fiel, boa dona de casa, boa mãe e sempre aceitei, ate de forma exagerada, todos os defeitos da pessoa com quem estive.

Sinto-me uma mulher atraente, com uma excelente carreira profissional, mas de facto, não passa disso mesmo.

Parece, que existe algo que me impede de ser feliz a nível amoroso?!

Tem uma pessoa que minimiza essa lacuna e que de facto é o meu melhor amigo e o meu maior Amor; O meu filho.

Obrigada pela atenção

S.

Olá S.

Muito obrigado pela tua partilha !!

Os relacionamentos, sejam eles quais forem, são realmente a nossa oportunidade perfeita para revermos através do outro, as caracteristicas que ainda em nós estão por trabalhar ou consciencializar.  Normalmente, aquilo que mais nos incomoda, irrita ou atinge de alguma maneira, são partes de nós que ainda não aceitàmos e com as quais ainda não fizemos as pazes.   Aconselho-te a ler o texto que se encontra no nosso blog acerca dos relacionamentos onde tento explicar que os relacionamentos não existem para que agrademos o outro, para que aceitemos os seus defeitos ao ponto de nos anularmos e viviermos frustrações que mais cedo ou mais tarde apenas irão dar em cobrança.  São sim para que possamos reconhecer as nossas proprias incapacidades e dificuldades em dar o nosso melhor.  Relacionamentos longos não são sinónimos de sucesso especialmente quando deixam de nos devolver alegria, entusiasmo e valor.  Quando assim acontece, devemos ter a coragem de dizer basta, reconhecer a aprendizagem que foi feita com aquela pessoa e seguir em frente.  Quando essa aprendizagem não é feita e nenhuma transformação interior acontece, por acharmos que a culpa é do outro, apenas iremos atrair mais do mesmo.
Aconselho-te vivamente uma consulta de astrologia karmica para que possas melhor entender quem és, o que trazes para resolver e aprender nesta vida e o porquê desses relacionamentos terminarem assim.  Por ser um relacionamento diferente, é natural que a história com o teu filho seja diferente tambem, mas que será curioso tambem saber que aprendizagens vocês vem fazer um com o  outro.
Para terminar gostaria de te propor algumas perguntas para te fazeres a ti própria, visto que as que fazes  são todas projectadas no outro:

Será que preciso de alguém por ter medo de estar sozinha ?
O que afinal preciso que o outro me dê que ainda não sei dar a mim própria ?
Mostro, reconheço e expresso livremente o que sinto ?
Mais do ser fiel ao outro, sou fiel a mim ?
O que faço por mim e para mim apenas ?

estas e muitas outras são perguntas essenciais que todos nos devemos fazer.
A qualidade da relação com o  outro é apenas um espelho da qualidade da relação que mantemos connosco proprios.  Ao corrigir o que está dentro, automáticamente começaremos a atrair pessoas novas que mais uma vez apenas irão espelhar essas mesmas mudanças.  Estamos em plena era da responsabilidade pelo nosso ser.   Deixemo-nos de vês da ilusão do principe encantado que nos virá preencher sem que nós façamos nada ...

Muita Luz
Equipa Despertar
Vera Correia

 

publicado por despertarparaaalma às 14:27
Temas:
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da espiritualidade, evolução da Alma, Astrologia, Regressão às vidas passadas, Eu Superior e muito mais.

E-mail: despertarparaaalma@sapo.pt

Eventos Despertar

Consultas (2ª a Sábado - Marcação Prévia) Orientação Espiritual – Despertar | Regressão a Vidas Passadas | Astrologia Kármica | Despertar Essência Kin (Análise Maia) | Contacto com O Eu Superior | Terapia da Criança Interior | Orientação Infantil | Limpeza Energética | Reiki


Retiro O Silênciob>
4 a 11 de Março | Monte Costa - Mertola | Inscrições Abertas


Curso de Astrologia Kármica(Quinzenal)
Dinamizado por: Michelle Fannon
em horário pós laboral | p.f. contactar-nos para confirmar dias e horários


Despertar dos Sentidos - Viagem a Marrocos próxima viagem - 21 a 30 de Abril – Inscrições Abertas!
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
O que Proporcionamos


Terapias - Retiros | Descrição

Orientação Espiritual O porquê das perdas;
O que andamos cá a fazer;
Porque me acontecem sempre as mesmas coisas;
Como aprender a fluir e atrair abundância e felicidade;


Regressão vida passada Saber quem fui para saber quem sou;
Entender e libertar os nós do passado;
Entender as ligações com as pessoas;


Despertar da Essência - Kin Análise Maia sobre a nossa essência designada Kin os nossos dons como seres deste Universo e compromisso e responsabilidade para com este planeta


Astrologia Kármica O contrato kármico para esta vida;
A proposta evolutiva;


Contacto com Eu Superior O chamamento interior;
As respostas estão todas dentro de nós;
Dar entendimento ao que atraímos;


Terapia da criança interior Fazer as pazes com o passado;
Integrar aquela fonte de energia e felicidade no dia a dia;


Orientação Infantil Porque as crianças são tão diferentes;
Qual o papel delas na nossa vida;
De que é que elas precisam;


Limpeza Energética Como manter a nossa mente, o nosso corpo físico e emocional saudável e em equilíbrio.


Reiki A Sintonia com A Energia Universal, o equilíbrio dos nossos chakras, energias e emoções;


Curso de Astrologia Kármica A Astrologia é uma ferramenta essencial para o nosso auto conhecimento;
Através deste estudo ficamos a conhecer de onde viemos, quem somos e para onde vamos;


Curso Intensivo de Astrologia Kármica A Astrologia é uma das Melhores formas para Revelar e dar Sentido ao Projecto de Vida de cada um.
Em dois dias é transmitido o essencial da Astrologia de forma a proporcionar ou facilitar o auto conhecimento e desenvolvimento pessoal. Ganhar consciência de Si e consequentemente do outro e do Todo.
Signos, Casas, Planetas e Aspectos, Karma, Missão e Trânsitos.


Curso Intensivo de Astrologia VIVENCIAL Porque Sentimos O que Sentimos?
É a pergunta que muitos de nós fazemos todos os dias, durante toda a nossa vida, sem que muitas vezes consigamos encontrar as respostas. Para o ajudar a descobrir, sugerimos-lhe um novo caminho – A Astrologia Vivencial.
Em dois dias propomos-lhe viver intensivamente a energia de cada Elemento, de cada Signo e de cada Planeta.
Através de exercicios de expressão corporal ou individual ou em grupo ao som da música.
Vem Sentir a Tua Energia!!Conhecer-te na Genuínamente!!


Senhores do Karma "...é urgente o aumento da vibração energética, é urgente o respeito e a consciência Do Deus /Deusa que Há em Nós, é urgente a Transmutação, é urgente O Reencontro... do Eu, do Nós e do Todo."
Exercicios de Meditação Activa sobre o tema, e, a Partilha: Os Senhores do Karma


WorkShop Despertar A lógica Espiritual na Espiral da Evolução da Alma;
Curso onde podemos observar a mecânica por trás do que nos acontece e da maneira como reagimos ao mundo e aos outros. Quando entendemos esta mecânica entendemos claramente porque atraímos as mesmas situações e pessoas constantemente. Desenvolvido para promover o auto conhecimento, responsabilidade pelo que somos e atraímos e que nos relembra a liberdade de escolhermos quem queremos vir a ser. Nunca é demais lembrar que os desafios não se resolvem fora através de mais dinheiro nem dependem de encontrar a pessoa certa. Eles são nossos e como tal resolvem-se dentro. A paz e felicidade que todos procuramos só podem espelhar fora no mundo quando acontecerem primeiro dentro de nós ...


Despertar Vivencial Exercícios simples individuais e em grupo que nos levam à libertação dos nossos bloqueios e ao desenvolvimento do nosso potencial;


Despertar Vivencial Infantil Em criança, o nosso lado mais puro e verdadeiro está mais forte, mais acordado, logo, é muito mais fácil tomar consciência dos medos, bloqueios, dificuldades e limitações e muito mais fácil transformar essas energias de imediato em acções mais conscientes, construtivas, positivas, saudáveis e criativas; A natural descoberta de dons escondidos e a uma aprendizagem diferente sobre Viver o Amor e a Liberdade de uma forma saudável; Esta actividade é realizada em conjunto com os pais, tios ou avós, esta interacção é Muito Importante;


Meditação 15-Zenais Um espaço onde nos podemos reencontrar a nós próprios, ouvir e sentir as nossas próprias respostas, onde podemos questionar a nossa postura no mundo e relembrar quem realmente somos e o que andamos cá a fazer;


Retiro Vivencial “O que Fui, O que Sou, O que Escolho Ser” Este retiro propõe um espaço e tempo criados com a Intenção da descoberta da Essência, o desligar do exterior e conectarmo-nos com o nosso interior, mergulhar em nós próprios. Vamos Silenciar para Ouvir a Alma e Expressar a nossa Verdade. Ser Espontâneos, sem qualquer espaço para julgamentos vamos Viver com toda a intensidade estes momentos q o Universo nos proporcionará, para nos libertar de velhos padrões, ganhar consciência de quem fomos, dos nossos medos, dos nossos limites, dos nossos Dons. Vamo-nos Libertar para descobrir em pleno a nossa Essência, Sentirmos A Energia que Somos e Expandir.


Retiro “O Silêncio” Este Retiro foi criado com a intenção de proporcionar o silêncio da mente controladora que manipula e limita, para libertar a essência da Alma, a Verdade Interior e a Sua Expressão. Será o “desprogramar”de padrões para ReLigar à Sabedoria, Humildade, Amor e Abundância do SER. Haverá vários momentos de silêncio e instrospecção e alguns de partilha, momentos de meditação e de trance dance, momentos de exercícios vivenciais e de respiração e momentos de caminhar pela noite em silêncio, momentos de rituais xamânicos e momentos para entoar mantras.
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É possível ''reviver'' vidas passadas?
Olá a todos! Estou a passar por uma situação em qu...
olá cristina michele ,e</a> vera sou eu a is...
Que mensagem profunda, Vera. Emocionei-me muito ao...
Boa noite,Li a sua viagem a Marrocos, por momentos...
Boa Tarde,também me vejo numa repetição de padrão ...
muito obrigada pelas vossas palavras!Gostei muito ...
boa tarde a todas!Gosto muito do vosso blog e gost...
Excelente artigo! Só depois de algumas más experiê...
blogs SAPO